Cores, estampas e música

Para começar a semana com cores, estampas e música, dois clipes ótimos…

Primeiro, a norueguesa Anne Lilia Berge Strand, mais conhecida apenas como Annie, retornou agora em setembro com seu segundo álbum, entitulado Don’t Stop. O primeiro single “I Know Ur Girlfriend Hates Me” já chegou às lojas em julho.

Em 2004, Annie chamou a atenção da crítica e do público com o seu Anniemal. O disco apresentava canções conduzidas pelo vocal doce da artista e regradas por um eletro-pop dançante inovador. Dali saíram hits instantâneos, como as energéticas “Heartbeat” e “Chewing Gum”. 

A nova canção “I Know Ur Girlfriend Hates Me” é produzida por Richard X que já trabalhou com artistas como Róisin Murphy, Gwen Stefani e Kelis. O grande clímax da faixa fica por conta dos “ring-a-ding-a-ding-ding-ding-ding, ring-a-ding-a-ding-ding” que tomam a música e o colorido de seu vídeo, onde a arte aposta

 

A cantora Santogold, artista revelação de 2008, parece se especializar em fazer clipes com visual cool. Lights Out, seu novo clipe, é uma junção de texturas, figurinos, modelos e acessórios que têm tudo para fazer sucesso nas ruas das grandes capitais e figurar nas listas de melhores figurinos em videoclipes.

Santogold parece apostar em clipes-performances, e para Lights Out escolheu um bombardeamento gráfico ao invés de investir em uma narrativa ou provocar efeitos de sentido em relação a sua música. O clipe faz você viajar nas texturas absurdas, nos modelos ótimos e nos acessórios must have na próxima estação.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Comportamento

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s